O objetivo da Sensiva é de realizar seus desejos e necessidades. Por isso tomamos todas as precauções para que o seu produto chegue em perfeitas condições e sem atraso.

Siga as dicas abaixo ao receber a sua encomenda. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Encomenda

Ao receber a encomenda, verifique se o pacote não está violado ou em condições suspeitas de manuseio (amassado, sujo); abra a embalagem e verifique se o produto está em conformidade com o pedido realizado e não está danificado. Caso não esteja, recuse o mesmo e entre em contato conosco informando o ocorrido.

Os prazo de entrega variam de acordo com o CEP de destino, lembrando que todos os pedidos serão enviados da cidade de Santa Luzia – MG.

A própria loja distinguirá a forma mais barata de envio para o seu cep levando em consideração o cep de envio, tendo em vista o cálculo sendo gerado pelo próprios valores fornecido pelos Correios.

A região metropolitana de Belo Horizonte temos uma entrega personalizada, mais rápida e mais barata sendo entregue por um de nossos motoboys. 

Fique atento! .

As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

*Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

Nossos produtos estarão acompanhados com nossa sacola que poderá com finesa presentar sem se preocupar em embrulhar para presente.

Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento.

Para qualquer outro problema, entre em contato através da Central de Atendimento.

Sair
×
×

Carrinho